Bom dia!
Pessoal, tenho um aplicação em VB 6.0 e utilizo o CR 8.5 para gerar os relatórios. Eu consigo gerar o relatório perfeito e exportar para excel, word e as outras opções no Windows XP, mas no Windows 7 quando seleciono para exportar o relatório seja em qualquer uma das opções ele trava. Sendo necessário iniciar o gerenciador e finalizar a seção. O interessante e que não aparece nemhuma mensagem de erro apenas trava. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como eu consigo solucionar esse problema. Obrigado!
Erro Crystal Report
Iniciado por Daniel PS, Apr 05 2011 08:53 AM
3 respostas a este tópico
Adicionado 05 April 2011 - 08:53 AM
Adicionado 07 April 2011 - 02:44 AM
Daniel PS, on 05 April 2011 - 08:53 AM, said:
Bom dia!
Pessoal, tenho um aplicação em VB 6.0 e utilizo o CR 8.5 para gerar os relatórios. Eu consigo gerar o relatório perfeito e exportar para excel, word e as outras opções no Windows XP, mas no Windows 7 quando seleciono para exportar o relatório seja em qualquer uma das opções ele trava. Sendo necessário iniciar o gerenciador e finalizar a seção. O interessante e que não aparece nemhuma mensagem de erro apenas trava. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como eu consigo solucionar esse problema. Obrigado!
Adicionado 07 April 2011 - 02:48 AM
Bom dia!
Após horas e horas quebrando a cabeça consegui resolver o problema atualizando duas dlls que são elas: craxdrt.dll e crviewer.dll
Após horas e horas quebrando a cabeça consegui resolver o problema atualizando duas dlls que são elas: craxdrt.dll e crviewer.dll
Adicionado 12 December 2011 - 03:27 PM
Olá Daniel, Boa Tarde, poderia me dizer como atualizou essas duas dlls, estou com o mesmo problema que voce uso crystal 8.5 e alguns relatórios que rodavam no xp, não estão rodando do windows seven.
Obrigado!
Alexandre Ligabue
Obrigado!
Alexandre Ligabue
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)