Bom antes de abrir um novo tópico fiz varias pesquisas mas todas sem exito.. creio que para o TEF Dedicado ainda falta informações para o desenvolvimento, mesmo na software express, já que ligamos lá e os atendentes são mais perdidos que cego em tiroteio. Mas vamos à dúvida..
Estou desenvolvendo o TEF Dedicado com base na DLL da SITEF, o tramiti da transação esta ocorrendo normalmente, quando não tem nenhum problema de energia ou pausa na transação por algum motivo...
Mas, se o aplicativo fechar por 'queda de energia' pela logica eu teria que verificar as transações pendentes.. e chamar a função FinalizaTransacaoSiTefInterativo passando 1 ou 0 para confirmar ou não, número do cupom referente à transação, e data... pois bem, faço todo este processo.. o retorno da função 'finaliza' vem 0 que creio que estaria OK...Então vou verificar nos relatórios do SITEF e a transação continua como PENDENTE!
Meu raciocínio estaria certo?
Alguém tem algum exemplo de como trabalhar com esta função ou tem ideia do que possa acontecer?
Desenvolvo em Visual Basic 6.0
A função estão sendo declaradas da seguinte forma:
Public Declare Function FinalizaTransacaoSiTefInterativo Lib "CliSitef32I.dll" (ByVal Confirma As Byte, ByVal pNumeroCuponFiscal As String, ByVal pDataFiscal As String, ByVal pHorario As String) As Long
Obrigado!
Editado por Suporte FAC, 07 October 2011 - 05:22 PM.