Jump to content

- - - - -

Lista De Produtos

lista produtos ncm tabela

2 respostas a este tópico

#1 Patané

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts
  • Estado:São Paulo

Adicionado 19 December 2011 - 04:23 PM

Boa tarde a todos,

Primeiramente gostaria de pedir ao moderador que classifique melhor este tópico pois não encontrei um local adequado para abriga-lo, bom pessoal, trabalho com desenvolvimento de software comercial, incluindo padarias, mercados, açougues, e até auto-peças, materiais para construção estou tentando reunir o máximo de informação possível sobre Produtos para elaborar uma ferramenta que facilite os clientes novos, estabelecimentos abrindo ou até mesmo estabelecimentos com cadastros impreciso, e gostaria da colaboração de vocês, tenho tido dificuldade em catalogar produtos pois meus cliente são de pequeno porte e da mesma região, então produtos de outras regiões não consigo cadastrar com facilidade, após criar uma primeira base de dados com a ajuda de vocês pretendo publica-la online onde todos poderão visualizar estas informações, ou até incluir mais.

sei que é um pedido complicado, mas gostaria que vocês postassem aqui como anexo bases de dados de produtos, planilhas de Excel, arquivos rabulados, qualquer coisa que possa ser tratada de forma automatizada, e claro respeitando a privacidade dos envolvidos e o sigilo das informações, postem bases de produtos sem dados do cliente, e até sem valores se preferirem, as informações mais importantes atualmente são NOME DO PRODUTO, UNIDADE(UN, KG), CÓDIGO DE BARRAS, NCM e ST, se tiver IVA do seu estado, essas coisas e caso possuam outras informações interessantes, como grupo, subgrupo, marca, receita, etc. O que tiverem e que não afete nenhum envolvido, basicamente quero informações Públicas que não prejudiquem ninguém, com essas informações no fórum outras pessoas poderão também montar suas bases de dados.

Desde já fico grato, e aguardo retorno rápido de todos, quero publicar a primeira lista online na primeira quinzena de janeiro.

Att
Rodolfo Patané

#2 Patané

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Adicionado 19 December 2011 - 04:25 PM

Desculpe por isso, UP

#3 Patané

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Adicionado 30 December 2011 - 10:05 AM

oi pessoal, percebi que ainda não houve muito interesse na ideia, o site esta começando a ser montado com muito pouca informação ainda, mas que quiser ver www.btk.com.br/~tabelado/

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)