segue um exemplo simples de como eu faço para gerar relatórios em html..
Relatório Html
Iniciado por zadoreski, Jan 11 2012 01:48 PM
3 respostas a este tópico
Adicionado 11 January 2012 - 01:48 PM
Boa tarde a todos!!
Adicionado 11 January 2012 - 01:59 PM
Conforme acima, após criar um modelo html, carrego esse modelo para uma stream depois passo as linhas uma a uma para uma variavel e e então uso essa variavel para inserir valores no meu documento html.
Será que alguem saberia me dizer se existe outro jeito de gerar relatorios html ?
Estou incremento um programa especifico para que os usuarios possam ver seus relatórios em um documento html estilizado com css 2.0.
Alem de ser trabalhoso, ficar testando em varias partes do codigo a variavel para inseir valor no html.
Neste exemplo ai de cima não a dificuldade nenhuma, pois é somento uma tabela, mais imagine que vc queira inserir valores em varias partes do documento html, vc teria que ficar trabalhando com a c-linha varias vezes.
Será que alguem saberia me dizer se existe outro jeito de gerar relatorios html ?
Estou incremento um programa especifico para que os usuarios possam ver seus relatórios em um documento html estilizado com css 2.0.
Alem de ser trabalhoso, ficar testando em varias partes do codigo a variavel para inseir valor no html.
Neste exemplo ai de cima não a dificuldade nenhuma, pois é somento uma tabela, mais imagine que vc queira inserir valores em varias partes do documento html, vc teria que ficar trabalhando com a c-linha varias vezes.
Adicionado 23 February 2012 - 05:22 AM
Zadoreski,
Bom dia !!
como faço para aumentar as colunas no relatorio em progress ?
Ex.: de 132 colunas aumentar para 200 colunas um relatorio .txt.
Obrigado
André
Bom dia !!
como faço para aumentar as colunas no relatorio em progress ?
Ex.: de 132 colunas aumentar para 200 colunas um relatorio .txt.
Obrigado
André
Adicionado 27 February 2012 - 10:16 AM
amigo to meio em duvida a respeito da sua pergunta.
mais para aumentar o tamanho vc pode usar width 200, ou sera que vc quer 200 colunas mesmo no seu relatorio, se for então vc pode definir um form e suas 200 colunas, mais acho que vai ficar gigante a largura do form, e depois da um disp ..... no form que criou with frame seu fom(frame)
Amigo to meio confuso da sua pergunta mesmo
No delphi eu usava um componente que eu compilava e associava ao fastreport, esse cara ja tem metodos para gerar relatórios entre diferentes tipos, no progress tem que fazer tudo na mão, é bem cascudo mesmo shauhsuahaiuau
mais para aumentar o tamanho vc pode usar width 200, ou sera que vc quer 200 colunas mesmo no seu relatorio, se for então vc pode definir um form e suas 200 colunas, mais acho que vai ficar gigante a largura do form, e depois da um disp ..... no form que criou with frame seu fom(frame)
Amigo to meio confuso da sua pergunta mesmo
No delphi eu usava um componente que eu compilava e associava ao fastreport, esse cara ja tem metodos para gerar relatórios entre diferentes tipos, no progress tem que fazer tudo na mão, é bem cascudo mesmo shauhsuahaiuau
Editado por zadoreski, 27 February 2012 - 10:17 AM.
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)