Jump to content

- - - - -

Upc Para O Programa Ft4004 - Cálculo De Nf - Itens Da Nota

1 resposta a este tópico

#1 zadoreski

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 17 posts
  • Você é Humano?:Sim
  • Estado:Santa Catarina

Adicionado 16 February 2012 - 07:38 AM

Alguem tem um exemplo de uma upc basica para esse programa ou algum programa parecido ?
Eu consigo criar o botao e hablitar e desabilitar dentro da frame "fpage4", mais não consiguo ler os objetos pertecentes a essa frame fpage4 do folder, não consigo saber qual o nome desses objetos, alguem poderia me ajudar, sou novo com progress e mais ainda com o Ems, talvez seja algo simples mais não estou conseguindo.
segue um exemplo de como estou fazendo para ler os objetos e demais itens desse programa
os programas ft0306, ft0305 são alguns exemplos de programas que funcionam perfeitamente com aquela upc em anexo, pois consigo ler todos os objetos de tela, todos os eventos desses programas e por ai vai, agora esse ft4004 e ft4003 não consigo

Arquivo(s) anexo(s)

Editado por zadoreski, 16 February 2012 - 07:53 AM.

#2 zadoreski

Membro - Novato

• Membros
  • Pip
  • 17 posts
  • Você é Humano?:Sim
  • Estado:Santa Catarina

Adicionado 27 February 2012 - 09:50 AM

alguem sabe como posso fazer para trabalhar com todos objetos do programa ft4004 ?
ja consegui criar um botao nesse programa o qual chama um zoom especifico que criei, esse zoom faz uso da bo bodi317in e bodi317sd e alguns metodos para inserir registro na tabela wt-fat-ser-lote, o que nao estou conseguindo é trabalhar com os objetos onde o botao que criei se encontra, na pagina fpage4
fiz varios testes diferentes para ver se consigo ler o nome dos objetos das paginas do folder
Alguns ex:

1 -

MESSAGE "Evento ...:" p-ind-event SKIP
"Objeto ...:" p-ind-object SKIP
"HObjeto...:" p-wgh-object SKIP
"hFrame ...:" p-wgh-frame SKIP
"Tabela ...:" p-cod-table SKIP
/* "pagina ...:" h-page SKIP */
"Rowid ...:" string(p-row-table) SKIP
"NomeObjeto:" c-char VIEW-AS ALERT-BOX.

2 - DO:
DO WHILE VALID-HANDLE(p-wgh-object):
MESSAGE STRING(p-wgh-object:TYPE) " - " STRING(p-wgh-object:NAME) VIEW-AS ALERT-BOX.
ASSIGN p-wgh-object = p-wgh-object:NEXT-SIBLING.
END.
END.

3 - DO:
ASSIGN pagina = p-wgh-frame:FIRST-CHILD.
DO WHILE VALID-HANDLE(pagina):
IF pagina:TYPE <> "field-group" AND pagina:TYPE <> "" AND pagina:TYPE <> "" AND pagina:TYPE <> "button" AND pagina:TYPE <> "" AND pagina:TYPE <> "" AND pagina:TYPE <> "" THEN DO:
MESSAGE string(pagina:TYPE) " - " STRING(pagina:NAME) VIEW-AS ALERT-BOX.
ASSIGN pagina = pagina:NEXT-SIBLING.
END.
ELSE DO:
IF pagina:TYPE = "field-group" THEN
Assign pagina = pagina:first-child.
ELSE
Assign pagina = pagina:NEXT-SIBLING.
END.
END.
END.

nenhum desses exemplos consegui descobrir os objetos fill-in, buttons, etc.. nas paginas do folder do programa ft4004
alguem ja passou por essa dificuldade que saiba o que devo fazer ?

Editado por zadoreski, 27 February 2012 - 09:51 AM.

1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)