Ola bom dia pessoal, estou com uma dúvida que vocês do fórum podem esclarecer.
Existe algum função especifica no delphi para que se a automação for na pasta c:\tef_dial\resp e nao encontrar o arquivo de retorno do gerenciador (intpos001) a AC fique procurando tipo num looping ate que este arquivo seja gerado? lembrando que existe o tempo limite de 7 segundos.
Obrigado
Função Para Encontrar Arquivo De Retorno
Iniciado por PHV, Apr 24 2012 10:16 AM
Função para encontrar Arquivo
2 respostas a este tópico
Adicionado 24 April 2012 - 10:16 AM
Adicionado 24 April 2012 - 03:12 PM
Existe a função FileExists(filename : string) para verificar se existe.
Eu não trabalho com PDV, mas baseando na especificação sua, colocaria um LOOP com sleep de um segundo e um contador para validar se chegou nos sete segundos, ou então o GetTickCount para pegar o tempo inicial e final da função. Algo semelhante a:
Eu não trabalho com PDV, mas baseando na especificação sua, colocaria um LOOP com sleep de um segundo e um contador para validar se chegou nos sete segundos, ou então o GetTickCount para pegar o tempo inicial e final da função. Algo semelhante a:
var xInicio : integer; begin xInicio := GetTickCount; while ((GetTickCount - xInicio < 7000) and (not FileExists(nomedoarquivo))) do begin end;
Editado por Bruno Faria, 24 April 2012 - 03:44 PM.
Adicionado 25 April 2012 - 10:30 AM
ola Bruno, obrigado por responder...
Eu devo colocar no mesmo momento em que é ativado o GP... pois apos o gp iniciar eu nao tenho mais o controle na AC, ja que o foco fica no gerenciador.
Eu devo colocar no mesmo momento em que é ativado o GP... pois apos o gp iniciar eu nao tenho mais o controle na AC, ja que o foco fica no gerenciador.
1 usuário(s) esta(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)